sexta-feira, 31 de julho de 2009

Baby,volta pra mim*

Tanto tempo faz
Já não me lembro mais
Tudo ficou pra trás
E eu não fui capaz
De te amar
Um dia talvez eu volte
Quem sabe eu telefone
E você choraria ao ouvir minha voz
Dizendo:baby!
Volta pra mim
Eu digo, baby,
Não me deixe sozinha
Durante todo o meu caminho
Eu lembrarei que nós fomos felizes!
Vou no meu carro a cem
Um outro cigarro acendo
Nossos momentos loucos
Vou recordando aos poucos
E talvez,
Um dia, talvez eu volte
Quem sabe eu telefone
E você choraria ao ouvir minha voz
Dizendo: baby!Â…

Arnaldo Antunes

Atenção*

Atenção
Essa vida contém cenas explícitas de tédio
Nos intervalos da emoção

Atenção
Quem não gostar que conte outra,
encontre, corra atrás,
enfrente, tente, invente
sua própria versão

Aqui não tem
segunda sessão

Arnaldo Antunes*

Amor,eu estou voltando*

Amor eu estou voltando
Agora é pra valer

Fiquei com tanta saudade
Esperando o momento
De aparecer

Agora que estou de volta
Não me negue o seu amor

Não diga que está com outro
E que o nosso caso
Já se acabou

Me lembro quando parti
Parti também o seu coração
Mas você tem que admitir
Que foi melhor pra nossa paixão

Eu estou de volta amor
Me aceite me deixe entrar
Tô maluco pra te amar
Me deixe ficar amor


Arnaldo Antunes*

Alma paulista*

Foi por me sentir genuinamente desidentificado com qualquer sentimento nacionalista ou patriótico, ou com qualquer espécie de regionalismo, que escrevi e cantei coisas como: "Não sou brasileiro, não sou estrangeiro / Não sou de nenhum lugar, sou de lugar nenhum, sou de lugar nenhum / Não sou de São Paulo, não sou japonês / Não sou carioca, não sou português / Não sou de Brasília, não sou do Brasil / Nenhuma pátria me pariu", ou "Riquezas são diferenças", ou "Aqui somos mestiços mulatos cafuzos pardos mamelucos sararás crilouros guaranisseis e judárabes / Orientupis orientupis / Ameriquítalos luso nipo caboclos / Orientupis orientupis / Iberibárbaros indo ciganagôs / Somos o que somos, somos o que somos / Inclassificáveis, inclassificáveis".

Ao mesmo tempo, creio só terem sido possíveis tais formulações pessoais pelo fato de eu haver nascido, crescido e vivido sempre em São Paulo. Por essa ser uma cidade que permite, ou mesmo propicia, esse desapego para com raízes geográficas, raciais, culturais. Por eu ver e viver São Paulo como um gigante liquidificador onde as informações diversas se misturam, se atritam gerando novas fagulhas, interpretações, exceções.

Por sua multiplicidade de referências étnicas, linguísticas, culturais, religiosas, arquitetônicas, culinárias...

São Paulo não tem um símbolo que dê conta de sua diversidade. Nada aqui é típico daqui. Não temos um corcovado, um berimbau, uma arara, um cartão postal. São Paulo são muitas cidades em uma — do Brás a Pinheiros, do Morumbi à Freguesia do Ó, de Osasco ao Jardim Europa, da Consolação ao Pacaembú, da Móoca a Higienópolis, do Paraiso ao Ipiranga, da Vila Madalena à Liberdade. De um bairro a outro pode mudar tudo — a paisagem, os rostos, os letreiros, as praças, as lojas, o jeito, os sotaques.

Sempre me pareceram sem sentido as guerras, as fileiras nazistas, os fundamentalismos, a intolerância ante a diversidade, a xenofobia nacionalista, a "macumba para turista" de que falava Oswald de Andrade. O nacionalismo sempre me pareceu ligado ao desejo de poder, enquanto as manifestações que positivam a convivência com as diferenças são para mim sintomas de potência individual diante do mundo.

Assim, fui me sentindo cada vez mais um cidadão do planeta; sem nacionalidade, sem raça, sem religião. Acabei atribuindo parte desse sentimento à formação miscigenada do Brasil.

Acontece que a miscigenação brasileira parece ter se multiplicado em São Paulo com feições de imigrantes de muitos outros povos (judeus italianos coreanos africanos árabes alemães portugueses ciganos nordestinos indígenas latinos etc.), num ambiente urbano que foi crescendo para todos os lados, sem limites.

Até a instabilidade climática daqui parece haver contribuido para essa formação aberta ao acaso, à imprevisibilidade das misturas.

Ao mesmo tempo temos preservados inúmeros nomes indígenas designando lugares, como Ibirapuera, Anhangabaú, Butantã, etc. Primitivismo em contexto cosmopolita, como quis e soube vislumbrar Oswald.

Não é a toa que partiram daqui várias manifestações culturais que souberam conceituar e positivar essa condição de hibridez antropológica, social e cultural. A Antropofagia, a poesia Concreta, a Tropicália ("um neo-antropofagismo" — segundo depoimento de Caetano na época — gestado em São Paulo, apesar dos inúmeros protagonistas baianos).

São Paulo fragmentária, com sua paisagem recortada entre praças e prédios; com o ruído dos carros entrando pelas janelas dos apartamentos como se fosse o ruído longínquo do mar; com seus crepúsculos intensificados pela poluição; seus problemas de trânsito miséria e violência convivendo com suas múltiplas ofertas de lazer e cultura; com seu crescimento indiscriminado, sem nenhum planejamento urbano; com suas belas alamedas arborizadas e avenidas de feiura infinita.

São São Paulo meu amor, como quis Tom Zé.

São Paulo meu horror, como no Pavilhão 9.

São Paulo de muitas faces, para que façamos a nossa, a partir de sua matéria múltipla e mutante.

Talvez isso constitua alguma forma de identidade.



in “Alma Paulista”, Textos de Arnaldo Antunes e Tom Zé, Fotografias de Vanderlei Guedes, Ricardo Teles, Romulo Fialdini, Patrícia Cardoso, Caludio Edinger, Alerto de C. Alves, Cristiano Mascaro, Alvaro Maya, Carlos Goldgrub e Lau Polinésio. Abooks Editora, São Paulo, 2000.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fiquei esperando meu amor passar*

Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que então, eu não sabia
Amar e me via perdido e vivendo em erro
Sem querer me machucar de novo
Por culpa do amor
Mas você e eu podemos namorar.
E era simples: ficamos fortes.
Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu
Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu
Sei rimar romã com travesseiro
Quero a minha nação soberana
Com espaço, nobreza e descanso.
Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que estava então longe de sereno
E fiquei tanto tempo duvidando de mim
Por fazer amor fazer sentido.
Começo a ficar livre
Espero. Acho que sim.
De olhos fechados não me vejo e,
Você sorriu pra mim
"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo,
Tende piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo,
Tende piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo,
Dai-nos a paz."


Legião Urbana

A Esperança

Quem não deseja, após as fadigas de uma longa caminhada, encontrar um lugar onde possa descançar à sombra de árvores frondosas; refrigerar-se com a água fresca e cristalina de uma fonte e respirar o odôr de flôres perfumadas?

Assim, na jornada da vida, quão intoleráveis e áridos não seriam os nossos dias, se não tivéssemos para amenizá-los, a Esperança, essa "amável companheira da vida" que tanto nos alenta e estimula. Sem ela, o lavrador não teria tanta perseverança e constância para cultivar a terra, o marinheiro não arrostaria a sanha do mar furioso e embravecido; o enfermo não suportaria suas dôres, nem o cativo o peso do seu cativeiro.

...Não fôra a Esperança, sucumbiriamos ao peso dos males que se sucedem. "Ela tem a arte de separar de nós o que está em contáto conosco, e aproximar de nós o que julgamos inatingível; livrá-nos do presente, quando inoportuno, e nos traz o futuro, quando êste parece vantajoso".

Não existe lar, rico ou pobre, que não a acolha; não há coração, altivo ou humilde que não o abrigue. Por onde passa, deixa benefícios e consolações, sobretudo nos lares construidos em choupanas e casebres rústicos e nos corações desesperados e aflitos.

Se os corações abrigam essa esperança terrena, tão sujeita aos enganos, por que não acolher a mais promissôra esperança a divina, que não consente esperemos em vão? Po mais que nos alimentemos dessa Esperança, nunca será demasiado, pois tem por fim levantar-nos, fortalecer-nos, aliviar-nos as dôres e estancar-nos as lágrimas.

Saturemos nosso coração dessa Esperança, fresca viração que ameniza os ardores da vida. Estrela que brilha no firmamento da existência, nas noites mais sombrias; artista que sabe colocar sobre as urzes que cobrem nossa vida, flôres aromáticas; acorde melodioso extraídos das cordas de uma harpa, cujo som nos acompanha a vida até o dia em que alcançarmos o lugar que Deus nos reservou.

Marni

quarta-feira, 22 de julho de 2009

viver a vida*

sinto que se eu morresse hoje,morreria infeliz....
não vivo minha vida como gostaria.E não sei por que,mas sinto como se ela estivesse acabando.
sinto que tenho pouco tempo de vida, e queria aproveitar do jeito que eu realmente quero,fazer coisas que nunca fiz....coisas loucas...realmente loucas....coisas proibidas*

Porém,não posso fazer nada disso,por respeito aos meus pais,aos meus amigos...
Nunca quis ser uma qualquer,mas só por hoje ....só por um dia....*
me deixe ser uma qualquer ,sem me julgar,sem dizer como eu tenho que me comportar.
me deixe falar palavrão
me deixe tirar a roupa....a sua roupa....

me deixe fazer o que eu realmente quero*


Me deixe viver.

domingo, 19 de julho de 2009

dedicatória aos amigos*


Um dia a maioria de nós irá separar-se.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas
que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que
partilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos
finais de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum
desentendimento, segue a sua vida.
Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe...nas cartas que
trocaremos.
Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...
Aí, os dias vão passar, meses...anos... até este contacto se tornar cada
vez mais raro.
Vamo-nos perder no tempo....
Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão: "Quem
são aquelas pessoas?"
Diremos...que eram nossos amigos e... isso vai doer tanto!
"Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha
vida!"
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......
Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um último
adeus de um amigo.
E, entre lágrima abraçar-nos-emos.
Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em
diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida,
isolada do passado.
E perder-nos-emos no tempo.....
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida
passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes
tempestades....
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os
meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus a
migos!"

Fernando Pessoa

Feliz dia do amigo (20/07)

*****************************************************************************
Dear friend
Você está solitário
E precisa de um amigo
E os problemas parecem
nunca acabar
Apenas lembre-se de continuar com fé
E o amor vai estar lá para iluminar o caminho

Sempre que você precisar de um amigo
Eu vou estar aqui
Você nunca estará sozinho de novo
Então não tenha medo
Mesmo que você esteja a milhas de distância
Eu estou do seu lado
Então você nunca ficará sozinho
Amor fará isso direito

Quando as sombras se aproximarem
E o seu espírito estiver diminuido
Apenas lembre-se de que você não está sozinho
E o amor estará lá
Para guiá-lo para casa

Sempre que você precisar de um amigo
Eu vou estar aqui
Você nunca estará sozinho de novo
Então não tenha medo
Mesmo que você esteja a milhas de distância
Eu estou do seu lado
Então você nunca ficará sozinho
Amor fará isso direito

Se você apenas acreditar em mim
Eu vou amar você infinitamente
Pegue minha mão
Me leve para dentro do seu coração
Eu estarei lá para sempre, baby
Eu não vou ir embora
Sempre que você precisar de um amigo
Eu vou estar aqui

Nickelback

******************************************************************************************
Canção da america

Amigo é coisa pra se guardar

Debaixo de sete chaves

Dentro do coração


Assim falava a canção que na América ouvi


Mas quem cantava chorou


Ao ver seu amigo partir

Mas quem ficou no pensamento voou

Com seu canto que o outro lembrou

E quem voou no pensamento ficou


Com a lembrança que o outro cantou


Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito


Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção

O que importa é ouvir a voz do coração


Pois seja o que vier
Venha o que vier


Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo a gente


Vai se encontrar.


sábado, 18 de julho de 2009

Me Odeie



Qual é o teu segredo?
Do que você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo,
Que pode se quebrar!
Me dê algum motivo,
Por não estar contigo.
Quero saber se você
Tem um novo amigo?
Que ama você
Como eu amei?
E que também
Vai te proteger
E te dar o que
Eu não te dei...
Me desgrace,
Me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão
Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você
Quando percebi
Que não foi demais
Era muito tarde
Pra voltar atrás
Pra te dar o que eu não te dei
Por isso:
Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me desgrace
Me odeie

Pitty

ME ADORA



Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber


Pitty*

sexta-feira, 17 de julho de 2009

depois...o fim*...

Depois que tudo aconteceu eu nunca mais pensei em dormir acompanhada.
não penso mais em dormir agarradinha ou ficar a madrugada toda conversando,se olhando...

Era bom sonhar.

ficar com você no sofá, rir,conversar,ficar triste com a possível ausência...

Era bom sonhar.

imaginar sua cara de felicidade ao me ver,me beijar ,me abraçar de novo.
Foi triste olhar o colchão vazio.
sentar no sofá e lembrar os bons momentos vividos la.
não te tenho mais no coração,mas minha mente não consegue esquecer estes momentos,e nem sei se quero esquecer.


Amar bonito*

Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar:

Aprendam a fazer bonito seu amor.

Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito.

Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito.

Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender...

Tenho visto muito amor por aí.

Amores mesmo: bravios, gigantescos, descomunais, profundos, sinceros, cheios de entrega, doação e dádiva.

Mas esbarram na dificuldade de se tornar bonitos.

Apenas isso: bonitos, belos ou embelezados, tratados com carinho, cuidado e atenção.

Amores levados com arte e ternura de mãos jardineiras.

Aí, esses amores que são verdadeiros, eternos e descomunais, de repente se percebem ameaçados e tão somente porque não sabem ser bonitos: cobram, exigem, rotinizam,descuidam, reclamam, deixam de compreender, necessitam mais do que oferecem, precisam mais do que atendem, enchem-se de razões.
Sim, de razões.

Ter razão é o maior perigo no amor.

Quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) de reivindicar, de exigir justiça, equidade, equiparação, sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão.

Nem queira!!!

Ter razão é um perigo: em geral, enfeia um amor, pois é invocado com justiça, mas na hora errada.

Amar bonito é saber a hora de ter razão.

Ponha a mão na consciência. Você tem certeza de que está fazendo o seu amor bonito?

De que está tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria do encontro, da dor do desencontro a maior beleza possível?

Talvez não.

Cheio ou cheia de razões, você separa do amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer.

Quem espera mais do que isso sofre e, sofrendo, deixa de amar bonito.

Sofrendo, deixa de ser alegre, igual, irmão, criança.

E sem soltar a criança, nenhum amor é bonito.

Não tema o romantismo. Derrube as cercas da opinião alheia.

Faça coroas de margaridas e enfeite a cabeça de quem você ama.

Saia cantando e olhe alegre.

Recomenda-se: encabulamentos, ser pego em flagrante gostando, não se cansar de olhar e olhar, não atrapalhar a convivência com teorizações, adiar sempre se possível com beijos 'aquela conversa importante que precisamos ter', arquivar, se possível, as reclamações pela pouca atenção recebida.

Para quem ama, toda atenção é sempre pouca.

Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda a atenção possível.

Quem ama bonito não gasta tempo dessa atenção cobrando a que deixou de ter.

Não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine cheia de brinquedos dos nossos sonhos); não teorize sobre o amor, ame.

Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.

Não tenha medo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade, abrir o coração, contar a verdade do tamanho do amor que sente; não dar certo e depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito).

Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabiamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser.

Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs.

Falando besteiras, mas criando sempre.

Gaguejando flores.

Sentindo o coração bater como no tempo do Natal infantil.

Revivendo os caminhos que intuiu em criança.

Sem medo de dizer eu quero, eu estou com vontade.

Deixe o seu amor ser a mais verdadeira expressão de tudo que você é.

Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto.

Não se preocupe mais com ele e suas definições.

Cuide agora da forma do amor:

Cuide da voz.

Cuide da fala.

Cuide do cuidado.

Cuide de você.

Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.


Artur da Távola

A DESPEDIDA DO AMOR




Existem duas dores de amor:

A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel.

A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel.

A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também...

Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida... Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, lógicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar.

É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a "dor-de-cotovelo" propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: "Eu amo, logo existo".

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente...

E só então a gente poderá amar, de novo.


Martha Medeiros


terça-feira, 14 de julho de 2009




"
Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.
"



"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada"



"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."



"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."


Clarice Lispector



"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."

*
"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. (Perto do Coração Selvagem)"

*
"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."


Clarice Lispector


domingo, 12 de julho de 2009

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente

vinicius de Moraes*

Apenas mais um erro =[


Tem dias que você não sabe quem é você,

Nesses dias você busca o seu EU em outras pessoas...

Depositando nelas todas as suas emoções.

Tem dias que você aprende amar essa pessoa,

Tem dias que você pensa que a sua vida é essa pessoa!

Mas são apenas dias!

E apenas em um dia,

Você descobre que você nunca é pleno.

Você descobre que não pode ser feliz.

Você descobre que você apenas criou sonhos com pessoas que são incapazes de sonhar.

Você lembra-se do seu verdadeiro EU.

Que o mundo continua o mesmo,

Que nada mudou em sua volta...

Você só colocou mais amor aonde não existia vida.

Mas isso não vai matar você,

Mas quando isso acontece muitas vezes o seu coração fica duro...

Quero apenas a minha nuvem, o meu cantinho de paz!

Mas foi apenas mais uma estória.

Que o seu sorriso já valeu ao menos uma estória,

Ao menos uma lagrima minha essa estória fez rolar!

( ¨,)
. /\.
._| |_ . . esqueci o nome do autor....




sábado, 11 de julho de 2009

Os dias estão simplesmente lotados* ♪♫

Cadernos velhos e canções em um CD
O que sobrou dos sonhos que você se lembra ter?
Cartões ou bilhetes um nome em um coração
E como colocar tudo isso em uma canção?
Sobrou dias perdidos e lenços de papel
Será que do seu mundo dá pra ver a cor do céu?
Será que ninguém vê todo o nosso sofrimento?
E o que fizeram da vida os heróis do nosso tempo?

Pois não há ninguém mais para te dizer
Que nenhum dos seus sonhos nunca vão acontecer
Sem guerra e sem pais pra te proteger
Será que o mundo vai ser como você quer viver?

Massacrando amores e oprimindo sentimentos
E não deixando em paz nem os seus próprios pensamentos
A destruir valores e sufocar emoções
A liberar temores e trancar os corações
Pois todas as respostas estão em nós e ninguém vê
Ou pelo menos fingem não notar nem perceber
Mas minha atitude é por impulso ou sem querer
E não quero cobranças nem de mim nem de você.


( .”) ( ".)
. /\. . ./█\ . esta é minha música favorita do Domma!
._| |_ ... _||_.



NINGUÉM É DONO DA SUA FELICIDADE, POR ISSO NÃO ENTREGUE A SUA ALEGRIA, A SUA PAZ, A SUA VIDA NAS MÃOS DE NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.

SOMOS LIVRES, NÃO PERTENCEMOS A NINGUÉM E NÃO PODEMOS QUERER SER DONOS DOS DESEJOS, DA VONTADE OU DOS SONHOS DE QUEM QUER QUE SEJA.

A RAZÃO DE SER DA SUA VIDA É VOCÊ MESMO.

A SUA PAZ INTERIOR DEVE SER A SUA META DE VIDA...
PARE DE PROCURAR A SUA FELICIDADE CADA DIA MAIS LONGE.

NÃO TENHA OBJETIVOS LONGE DEMAIS DAS SUAS MÃOS, ABRACE AQUELES QUE ESTÃO AO SEU ALCANCE HOJE.

SE ESTÁ DESESPERADO DEVIDO A PROBLEMAS FINANCEIROS, AMOROSOS OU DE RELACIONAMENTOS FAMILIARES, BUSQUE NO SEU INTERIOR A RESPOSTA PARA SE ACALMAR, VOCÊ É REFLEXO DO QUE PENSA DIARIAMENTE.

PARE DE PENSAR MAL DE SI MESMO, E SEJA O SEU PRÓPRIO MELHOR AMIGO, SEMPRE...

ABRA UM SORRISO PARA O MUNDO, QUE TEM O MELHOR PARA LHE OFERECER.

COM UM SORRISO VOCÊ ABRE PORTAS E SE AFIRMA...

TRABALHE, TRABALHE MUITO A SEU FAVOR.

PARE DE ESPERAR QUE A FELICIDADE CHEGUE SEM TRABALHO.

PARE DE EXIGIR DAS PESSOAS AQUILO QUE NEM VOCÊ CONQUISTOU AINDA.

AGRADEÇA TUDO QUE ESTÁ NA SUA VIDA, NESTE MOMENTO, INCLUINDO A DOR.

A NOSSA COMPREENSÃO DO UNIVERSO AINDA É MUITO PEQUENA, PARA JULGAR O QUE QUER QUE SEJA NA NOSSA VIDA.

Seja um idiota*


A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Arnaldo Jabor

CRÔNICA DO AMOR


Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível, pelo cheiro, pelo mistério, pela PAZ que o outro lhe dá, ou pelo TORMENTO que provoca.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, não fumantes e bons pais de família, tá assim, ó!

MAS NINGUÉM CONSEGUE SER DO JEITO Q O AMOR DA SUA VIDA É! PENSE NISSO...

por:Arnaldo Jabor*

e copiado do site do casamento do klebinho e Aninha.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Michael Jackson*

you are not alone

Mais um dia se passou e eu continuo sozinho
Como pode ser? Você não está aqui comigo
Você nem se despediu, alguém me diga por que
Você teve que partir e deixar meu mundo tão frio?

1-Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor foi se esfriar
Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse

2- Que você não está sozinha
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar

3- Você não está sozinha
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está sozinha

Sozinho, por que, oh...

Faz poucas noites eu achei ter ouvido seu choro
Pedindo para voltar, e te envolver nos meus braços
Eu posso ouvir suas preces, suas cruzes eu carregarei
Mas primeiro eu preciso da sua mão, para eternamente poder
começar


Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo
Voando... E menina você sabe que eu estarei lá
Eu estarei lá


Não está sozinha
Você não está sozinha, você não está sozinha...

É só me procurar baby
De manhã de noite
Você não está sozinha, não está sozinha
Você e eu, não estamos sozinhos, oh, juntos, juntos...





will you be there
  • Me abrace Como o Rio Jordão E então eu lhe direi Você é meu amigo Leve-me Como se você fosse meu irmão Me ame como uma mãe Você estará lá? Quando cansado Me diga se você vai me segurar Quando errado você vai me dirigir Quando perdido você vai em achar? Mas eles me dizem Um homem deve ter fé E seguir mesmo quando não dá Mas eu só um humano! Todo mundo quer me controlar Parece que o mundo Tem um papel para mim Estou tão confuso! Você estará lá para mim E se importar o suficiente para me suportar? (Me abrace) (Encoste sua cabeça devagar) (Suave e corajosamente) (Me leve até lá) (Me guie) (Me ame e me alimente) (Me beije e me liberte) (Me sentirei abençoado) (Me leve) (Me leve com coragem) (Me levante devagar) (Me leve até lá) (Me salve) (Me cure e me lave) (Suavemente me diga) (Eu estarei lá) (Me levante) (Me levante devagar) (Me leve corajosamente) (Me mostre que você se importa) No nosso momento mais sombrio No meu pior desespero Você ainda vai se importar? Você estará lá? Nas minhas provações E minhas tribulações Pelas minhas dúvidas E frustrações Na minha violência Na minha turbulência Pelo meu medo E minhas confissões Na minha angústia e minha dor Pela minha alegria e minha culpa Na promessa de um Outro amanhã Nunca deixarei você partir Pois você está no meu coração para sempre.

Ben

Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Nós dois achamos o que estávamos procurando

Com um amigo para chamar de meu
Nunca estarei sozinho
E você, meu amigo, verá
Que tem um amigo em mim
Ben, você está sempre correndo aqui e ali
Você sente que não é querido em lugar algum
Se algum dia você olhar para trás

E não gostar do que você achar
Há algo que você deveria saber
Você tem um lugar para ir
Eu costumava dizer "eu" e "eu"

Agora é nós, agora é nós
Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora

Eu não escuto uma palavra do que eles dizem


Eles não vêem você como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza de que eles pensariam novamente
Se eles tivessem um amigo como o Ben

Como o Ben...

Michael Jackson

Jackson Five


domingo, 5 de julho de 2009

vamos ser amigos*




seja um amigo leal.
não importa o que aconteça.
sei que as vezes não conseguimos falar totalmente a verdade,afinal,temos medo de magoar.
mas vamos fazer o possivel.
é muito bom ter amigos de verdade,pessoas que podemos contar em todos os momentos.
podemos chorar no ombro,chorar de rir...


eu tenho amigos,e vc?


amigos,amo vcs
-->♡




**

Let's Make Love And Listen To Death From Above

Me ligando bêbado
Veio de avião sozinho
Passou a tarde fazendo um discurso
Discursos te deixam tão nervoso que você nem comeu
Você veio para mostrar seu louco amor
Você veio para dizer que não isso é o suficiente
Venha e me apague e me leve com você
Me beije estou bêbada, não se preocupe é verdade
Eu quero que você me mostre quão insano é seu amor
Venha e me ataque isso não vai doer
Me combate me negue se eu temer quando você se aproximar
Vamos fazer amor e ouvir "death from above"

Você conhecia minhas idéias quando estavam dentro da minha cabeça
Elas eram meus planos secretos do anoitecer
Vinho depois cama depois mais e depois de novo, vinho depois cama depois mais e depois de novo
Corra corra corra, para fazer seu coração bater
Beije beije beije vai fazer a terra tremer
Eu pegarei o que eu quero
Isso compensará as milhas que você percorreu
Volte eu te aquecerei
Faça-me café da manhã, eu compensarei
Você é tão talentoso eu estou apaixonada
Vamos fazer amor e ouvir "death from above"

Eu estou de volta com uma palmada, eu estou pronta para atacar
Olhe meus lábios e vejo que eles estão molhados
Eu sei como você está, olhando para as suas calças
E é assim que nós chamamos isso de resposta

Gritando seu nome no microfone
Voltando pra casa sozinho
Escute a canção que você me enviou
Escute-a boas companhias
Eu quero te mostrar meu amor insano
Você tem que saber que não é o suficiente
Venha e me complete, fique aqui comigo
Isto é verdade, é água o que eu bebo
Eu quero que você me mostre quão insano é seu amor
Venha e me ataque isso não vai machucar
Me combata, me negue se eu temer quando você se aproximar
Vamos fazer amor e ouvir "death from above".

*Foda-se Não É A Única Coisa Que Voce Tem Que Mostrar*

Você acorda

Você não quer viver hoje
Você se maqueia
Você quer ficar bonita hoje
Você quebra
Você se sente quebrando
Você vai trabalhar
Você quer pular essa fase agora
Agora


Você sente que você quer mudar sua vida hoje
Você se sente mal porque não fez isso ontem
Você cai de costas
Você não se acha o bastante
Você cai
É dificil
Levantar sozinha
Sozinha



Foder-se não é a unica coisa que você tem que mostrar
Eu sei-eu sei


cansei de ser sexy*

quinta-feira, 2 de julho de 2009

...e uma profunda frustração na minha vida...


Você é apenas uma garota que eu admiro pela coragem, pela persistência, dedicação e responsabilidade que tem, você é apenas a única pessoa no mundo que me faz sentir vivo, a única pessoa que me faz ver que eu deveria ser melhor do que sou, a pessoa que é tudo aquilo que eu nunca consegui ser, aquilo que eu sempre tive que fingir ter.
Você é a pessoa que me faz sentir mal por não poder ser o melhor pra você, olhar pra você me deixa mal! Seu jeito sempre me faz sentir culpado, por isso eu quero sempre ser alguém pior do que sou, quero ir em rota de colisão ao muro, sentir sua falta é um angustiante alivio, te esquecer um objetivo inatingível e no final das contas a dor do choque contra o muro seria um deleite se comparado as boas lembranças ao seu lado, quero me arrebentar e ficar no chão pra que você vá em meu socorro, mais eu sei que quando eu isso acontecer você não vai estar lá. Um dia você vai ser só mais uma doce lembrança, e uma profunda frustração na minha vida...

*

o autor não quis se identificar*
pediu segredo secreto kkkk